Horóscopo

Confira a previsão dos signos entre 18 e 24 de julho

Saiba o que revelam os astros para a sua semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veja como se comportar de acordo com os astros.
Veja como se comportar de acordo com os astros. (Reprodução)

Confira o horóscopo da semana e saiba o que os astros dizem do seu dia a dia:

ÁRIES

Vênus está ativa ao favor de Áries até a quinta-feira, tornando os cinco dias cheios de emoção, especialmente a terça e quarta-feira, que serão dias "bem românticos". Pode ser que você tenha algum problema no trabalho, fruto de divergências ou atrasos. Quinta e sexta-feira serão dias de estresse.

TOURO

Após um período turbulento em seus sentimentos, o amor poderá retornar a sua vida nesta semana, tornando sua vida em casal mais confortável e séria. Entretanto, tenha bastante cuidado durante o próximo final de semana, momentos de tensão estão por vir e a forma como você irá reagir definirá como serão os próximos meses.

GÊMEOS

As notícias em Gêmeos não são boas! É esperado um momento ruim a partir da quinta-feira, quando algumas feridas antigas que ainda não foram curadas podem reabrir com ainda mais intensidade. Mas nem tudo são notícias ruins, no próximo final de semana você terá uma Lua de sorte.

CÂNCER

É uma semana de bastante sorte para quem é de câncer. Com o planeta Vênus ao seu favor, tudo pode acontecer... inclusive no romance. A vida profissional pode trazer boas notícias.

LEÃO

Aproveite o quanto puder até o meio da semana para esclarecer as coisas com alguém que você brigou recentemente ou até mesmo discutir a relação. No sábado... tudo pode acontecer. O planeta Marte pode te dar muita energia até lá.

VIRGEM

A partir de quinta-feira Vênus estará em Virgem. Emoções fortes e notícias importantes são esperadas. O mês de Agosto deve ser um mês apaixonante. No campo profissional são esperadas boas notícias também.

LIBRA

A primeira parte da semana será o ponto alto para quem é de Libra, aproveite ao máximo. Uma desaceleração no campo profissional é esperada, redobre a atenção nos últimos dias da semana.

ESCORPIÃO

Depois de um período turbulento, os dias de glória estão à caminho. Alguém capaz de resgatar sua serenidade irá aparecer, é tempo de descanso, pois o final de semana promete fortes emoções.

SAGITÁRIO

O planeta Vênus está desfavorável para quem é de sagitário, isso pode causar brigas e tensões na vida como casal. Aproveite o meio da semana, que é quando sua lua pode brilhar e trazer boas notícias, principalmente na sua vida profissional.

CAPRICÓRNIO

É chegado o momento de viver novas aventuras, deixando para trás toda a tensão dos últimos meses. As confusões pessoais e na sua vida pessoal estão quase indo embora, não se desespere.

AQUÁRIO

Esta semana trará boas notícias para Aquário. A partir do meio da semana, Vênus não estará mais em ascensão no signo. Quem é solteiro terá novos encontros que serão marcantes. Sentir-se cansado é normal.

PEIXES

Seja forte, a partir de quinta-feira você poderá passar por momentos turbulentos no campo emocional. Casais poderão chegar ao fim da linha, mas é o momento de refletir sobre o futuro, especialmente juntos. Nem tudo são notícias ruins, no campo profissional são aguardadas boas notícias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.