Música que cura

Mãe de Paulo Gustavo decide gravar CD "para celebrar a vida"

O ator e comediante Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de julho.
NA MIRA17/07/2021 às 12h32
Mãe de Paulo Gustavo decide gravar CD "para celebrar a vida"O anúncio foi realizado por Zé Ricardo, cantor, compositor e diretor artístico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dea Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, embarcou em um projeto ousado dois meses após a morte do filho, a matriarca decidiu gravar um CD e mostrar o seu lado artístico.

O anúncio foi realizado por Zé Ricardo, cantor, compositor e diretor artístico, em seu perfil oficial no Instagram. De acordo com ele, o projeto busca celebrar a vida e a amizade, lembrar Paulo e todo o seu legado. Ele também lembrou que o amigo adorava colocar a mãe para cantar.

“Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto @dealucia66 e @juamaral00! Paulo Gustavo amava colocar Dea Lúcia para cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Dea. Para celebrar vida e arte. Para celebrar a amizade. Para lembrar de Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado!”, escreveu Zé Ricardo.

A morte de Paulo Gustavo completou dois meses no dia 4 de julho. O ator tinha 42 anos e morreu em decorrência de complicações geradas pelo novo coronavírus.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.