BBB 22

Boninho, da Rede Globo, avisa que inscrições para o BBB 22 podem reabrir

Segundo o diretor, o último dia de inscrições teve um pico de 400 mil pessoas.
NA MIRA17/07/2021 às 14h41
Boninho, da Rede Globo, avisa que inscrições para o BBB 22 podem reabrirBoninho anunciou que as inscrições podem ser reabertas. (Foto: Reprodução / redes sociais )

O diretor da Rede Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, revelou durante a última sexta-feira (16), que as inscrições para o Big Brother Brasil 22 podem reabrir.

O anúncio foi realizado através de seu perfil na rede social Instagram. De acordo com o diretor, o último dia de inscrições teve um pico de aproximadamente 400 mil pessoas e, a depender da equipe, as inscrições podem reabrir para análise de mais alguns perfis.

Segundo Boninho, algumas pessoas realizaram a inscrição, mas não cumpriram todos os requisitos e, desta forma, a inscrição será invalidada.

"Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando fazer, tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Então, se você não fez isso, mesmo com o número, ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí, a gente vai abrir mais uma chance para aumentar esse número, mas isso vai depender do fôlego da nossa produção. Então, torce aí, se você não conseguiu entregar, segura o seu número porque ainda tem uma boa chance de você finalizar”, avisou Boninho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.