"Eu Te Amo Tanto"

Artistas realizam live gospel em homenagem ao irmão Lázaro

A live será realizada por outros artistas evangélicos.
NA MIRA17/07/2021 às 16h40
Artistas realizam live gospel em homenagem ao irmão LázaroA live será realizada no canal oficial de Irmão Lázaro no Youtube. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Irmão Lázaro, falecido no dia 19 de março, vítima da Covid-19, vai receber uma homenagem através de live que será realizada na próxima segunda-feira (19).

A live "Eu te Amo Tanto", contará com a presença de artistas do mundo gospel, entre eles: Davi Sacer, Ícaro Dias, Art´Trio, Sandro Nazireu, Clayton O´Lee da banda Disco Praise e Aline Nunes.

A data foi escolhida por ser o dia em que a morte do cantor e vereador completa quatro meses de sua morte. O objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar a "Associação Sentimento Novo”, um centro de recuperação que cuida de dezenas de dependentes químicos, fruto de um projeto social criado pelo cantor Lázaro.

O Irmão Lázaro foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro. Após sentir desconforto e febre ele procurou o médico no dia 22 de fevereiro. Ao chegar ao hospital, o cantor descobriu que estava com metade dos pulmões comprometidos. Ele faleceu em 19 de março, quase um mês após sua internação.

A live será realizada no canal oficial de Irmão Lázaro, no Youtube, no dia 19 de julho, a partir das 20 horas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.