Lá na Fazendinha

Nando Reis vira personagem animado do "Mundo Bita"

O ex-integrante dos Titãs acompanha a animação com a Neta, Gal.

Cainã Oliveira / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Além de Nando Reis, Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Lulu Santos, entre outros, já fizeram parceria com a animação.
Além de Nando Reis, Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Lulu Santos, entre outros, já fizeram parceria com a animação. (Foto: Divulgação.)

Qualquer brasileiro (ou não) que tenha ao menos uma criança em casa ou conviva, mesmo que vagamente com alguma, já deve ter escutado pelo menos um sucesso do "Mundo Bita".

A animação agora conta com um novo personagem, trata-se do cantor, compositor e ex-integrante da banda Titãs, Nando Reis. O músico, em entrevista ao jornal O Globo, revelou que está muito animado com a novidade e que sua neta, a Gal, certamente irá gostar.

“Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, disse Nando Reis em entrevista.

Além do roqueiro, outras celebridades também já fizeram parcerias com o "Mundo Bita". Entre elas, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Milton Nascimento e Alceu Valença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.