Tendência

Morena iluminada: Yank Lucena explica como cuidar da tonalidade do cabelo

O profissional é healing artist III da Lanza Brasil e exclusivo do Salão L''Unique WDW, em São Luís.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
"Morena iluminada" é uma técnica que não sairá de cena tão cedo. (Foto: Divulgação)

Um dos serviços mais procurados em todos os salões de beleza é a técnica “Morena Iluminada”, o Yank Lucena, que é especialista no assunto e atende no L''Unique WDW (Av. dos Holandeses), reforça que é importante usar de forma rotineira produtos com potencial hidratante, entre xampus, máscaras, condicionadores e leave-in, porque faz com que o efeito dure mais. “Morena iluminada é a tendência de fazer algumas mechas mais claras, do comprimento para as pontas, com acabamento esfumado. Ela é uma técnica que não sairá de cena tão cedo, pois consegue manter a identidade visual da mulher ao passo em que ainda suaviza o seu semblante, ajudando a iluminar o rosto e a pele”, diz Yank Lucena, hairstylist do L''Unique WDW.

Yank fez recentemente uma transformação especial e convidou a Isabella Duarte, para entrar no desafio. “Ela mudou todo o visual, que era totalmente natural para o morena iluminada e essa mudança foi toda com produtos da Lanza Brasil”, explica o profissional.

Yank Lucena é um especialista na técnica
Yank Lucena é um especialista na técnica "morena iluminada". (Foto: Divulgação)

Os tons populares para a ‘morena iluminada’, como o mel, o chocolate e o doce de leite, harmonizam com a cor dos olhos de boa parte das brasileiras sem que haja um contraste muito forte com a raiz ou sobrancelhas. “Temos um exemplo bem clássico, o da atriz Juliana Paes. A atriz varia entre tons mais claros ou menos claros, entre o verão e o inverno. Aliás, o morena iluminada combina muito bem com períodos mais frios, dando um ar muito chique ao visual”, completa.

Para quem quer experimentar a técnica e realizar o serviço com o profissional, pode entrar em contato através da Central de Atendimento do Salão L ´Unique WDW: (98) 98334-3140, via Whats. Ou, através do Instagram ( @LuniqueWDW).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.