Estreia na telinha

Cantora Luíza Sonza terá programa no Multishow

Artista irá compartilhar sua intimidade e relatar detalhes do seu mais novo projeto "Doce 22".

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Canal tem como objetivo abrir espaços para que artistas mostrem seus trabalhos também como apresentadores.
Canal tem como objetivo abrir espaços para que artistas mostrem seus trabalhos também como apresentadores. (Foto: Divulgação / I Hate Flash/ Multishow)

BRASIL – A cantora Luiza Sonza, de 22 anos, apresentará um programa no Multishow. Com o título ‘Prazer Luísa”, a artista irá compartilhar sua intimidade e relatar detalhes do seu mais novo projeto “Doce 22”. O programa vai ao ar no dia 7 de agosto, às 20h.

Leia também:

Juliette Freire será a nova apresentadora do programa TVZ no Multishow

No programa, Luíza Sonza terá a companhia da digital influencer Pequena Lô, durante cinco episódios. Em entrevista ao Gshow, a artista falou de suas expectativas para a estreia.

“Meu segundo álbum de estúdio tem um programa. É sério. Ele tem um programa só pra ele no maior canal de música do Brasil. Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o 'Doce 22' e tudo o que ele envolve”, disse.

O canal tem como objetivo abrir espaços para que artistas mostrem seus trabalhos também como apresentadores.

Por meio das redes sociais Luíza Sonza compartilhou a novidade aos seus seguidores. “Obrigada, Multishow, pelo espaço e por me permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei. Vocês só podem ser loucos de me deixarem fazer tudo o que eu quiser no horário nobre da TV brasileira. Dia 7 de agosto, você vai conhecer o 'Prazer, Luísa’”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.