Estado de Saúde

Atriz Cláudia Rodrigues corre risco de "consequências graves" devido pausa no tratamento da esclerose

De acordo com Adriane Bonato, a atriz interrompeu o tratamento contra a esclerose para tomar as duas doses da vacina Pfizer.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Atriz interrompeu o tratamento contra esclerose para tomar as duas doses da vacina.
Atriz interrompeu o tratamento contra esclerose para tomar as duas doses da vacina. (Foto: Divulgação)

BRASIL – A atriz Cláudia Rodrigues corre sérios riscos de ter surto de esclerose múltipla. A empresária da artista, Adriane Bonato, afirmou que Cláudia Rodrigues, não vem se medicando por conta do intervalo da vacina contra a Covid-19.

Leia também:

Atriz Cláudia Rodrigues é internada após mal-estar

De acordo com Adriane Bonato, a atriz interrompeu o tratamento contra a esclerose para tomar as duas doses da vacina Pfizer. Ainda de acordo com a empresária, Cláudia Rodrigues poderia ter tomado as duas doses do imunizante em um intervalo de três semanas.

“Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto”, disse.

Internação:

A atriz Cláudia Rodrigues foi internada na última sexta-feira (9), em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Cláudia Rodrigues, além de sentir dormência no braço e perna direita, a artista sentiu “muita cefaléia e confusão mental”. No entanto, segundo o comunicado emitido naquele dia, o quadro era estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.