"Me sinto pronta"

Paula Matos revela ser lésbica e afirma que é casada há 9 anos

Artista não revelou a identidade da sua mulher.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Paula Matos afirmou que tinha receio dos comentários e só agora decidiu anunciar abertamente sua sexualidade.
Paula Matos afirmou que tinha receio dos comentários e só agora decidiu anunciar abertamente sua sexualidade. (Foto: Reprodução / Redes sociais )

BRASIL – A cantora Paula Matos revelou que é lésbica e afirmou que é casada há nove anos. A artista que é conhecida pelos hits “Rosa Amarela” e “Nosso cupido foi Deus”, anunciou sua sexualidade em entrevista ao jornalista André Pintui, nessa quarta-feira (14).

Leia também:

Carmo Dalla Vecchia fala pela primeira vez sobre relacionamento com marido

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista, Paula Matos afirmou que tinha receio dos comentários e só agora decidiu anunciar abertamente sua sexualidade. “Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando (...). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, disse.

A cantora também falou que é casada há nove anos. No entanto, afirmou que não revelará a identidade da sua mulher, pois segundo ela, não é uma pessoa pública. “Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. (...) O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?, questionou.

Na quinta-feira, Paula Matos lançou um novo single "Não Esfriou", que fala sobre a diversidade sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.