Repercussão

Famosos comemoram a prisão de DJ Ivis nas redes sociais

Atores, cantores e comediantes comemoram a prisão do músico.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
DJ Ivis foi preso no final da tarde da quarta-feira (14).
DJ Ivis foi preso no final da tarde da quarta-feira (14). (Foto: Reprodução/Globo)

Desde domingo (11), um assunto que chamou atenção foi a denúncia feita por Pamella Holanda de agressões realizadas pelo DJ Ivis, o seu ex-marido.

Além de compartilhar os vídeos na internet, a jovem mulher também relatou o ocorrido ao vivo no programa Encontro, quando afirmou que "tinha e ainda tem muito medo" do ex-parceiro.

Diante de tanta repercussão, era normal que muitas pessoas se manifestassem publicamente e, após a prisão do DJ na tarde da quarta-feira (14), muitos famosos comemoraram o cumprimento da justiça.

Entre os famosos, destacaram-se as mulheres. Entre elas: Marília Mendonça, Xuxa Meneghel e Ingrid Guimarães.

Durante coletiva de imprensa virtual do projeto "Patroas", a cantora Marília comemorou quase que instantaneamente ao receber a notícias e relatou: “Comemorei, quase saí pulando. Tem que comemorar! Estamos felizes com essa notícia, uma grande vitória”.

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, mostrou-se aliviada e questionou aqueles que ainda acompanham o DJ nas redes sociais: “Graças a Deus. Agora deveriam parar de seguir o covarde. Ou quem segue quer dizer que concorda com ele? Para, né? Para”, questionou Xuxa.

A atriz Ingrid Guimarães viu a prisão como uma ocasião para servir de exemplo para outros homens que acham que podem sair impunes:

“É isso. Os machos escrotos vão pensar bem, antes de bater em mulher”, disse a atriz.

O comediante Everson Silva, conhecido como Tirulipa, utilizou um antigo bordão do seu pai, Tiririca, mas falar da prisão do músico e enalteceu a ação da justiça. "Já dizia papai Tiririca 'Rapaz tu canta muito, um bó cantar na cadeia'. Em nome de todas as Pamelas do nosso Brasil a justiça foi feita agora pouco no Ceará. Pronto gente, sem violência e agressão, deixem o rapaz pagar pelo que fez na cadeia", exclamou Tirulipa.

Além destes, outros famosos que comemoraram o fato e a sensação de representatividade que ele pode passar foram: Eliana, Nicole Bahls, Rafael Zulu, Zélia Duncan e Rafael Portugal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.