Eliminação

No Limite: Carol Peixinho é a décima eliminada no reality

Ex-participante recebeu a maioria dos votos, e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carol Peixinho chegou a empatar com Marcelo Zulu.
Carol Peixinho chegou a empatar com Marcelo Zulu. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A empresária Carol Peixinho foi a décima eliminada do ‘No Limite’, nessa terça-feira (13). A ex-participante recebeu a maioria dos votos, e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Leia também:

No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado no reality

A tribo Jandaia fez uma votação acirrada para decidir quem deixaria o programa nessa terça-feira, Marcelo Zulu e Carol Peixinho empataram na votação. No entanto, a baiana foi escolhida pelos integrantes da equipe para deixar o reality.

“Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui”, afirmou a eliminada.

Peixinho ainda disseque o programa foi uma escola de muito aprendizado. “Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.