Novidade nos cinemas

''Turma da Mônica-Lições'' divulga cartaz com personagem Cascão

Live-action é dirigido por Daniel Rezende.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Filme conta história de cinco crianças do bairro Limoeiro. Foto: Divulgação / Paris Filmes.
Filme conta história de cinco crianças do bairro Limoeiro. Foto: Divulgação / Paris Filmes.

BRASIL – A Paris Filmes divulgou o primeiro cartaz e teaser de ‘Turma da Mônica-Lições’, com o personagem Cascão, nessa segunda-feira (13). O live-action é dirigido por Daniel Rezende e tem como produção a Biônica Filmes.

Leia também:

Teaser de filme sobre a saída do príncipe Harry e Meghan da realeza é liberado

O novo filme que conta que conta história de quatro crianças do bairro Limoeiro é criação do autor Maurício de Sousa. No longa-metragem, Cascão terá que enfrentar o maior desafio de sua vida, após seus pais o matricularem em aula de natação.

Na trama, Giulia Benite interpreta Mônica; Gabriel Moreira interpreta Cascão; e Laura Rauseo interpreta Magali. A atriz Emily Nayara será a primeira negra a participar do elenco e interpretará Milena, uma garota meiga que ama os animais.

Cartaz divulgado pela Paris Filmes. Foto: Divulgação/Paris Filmes
Cartaz divulgado pela Paris Filmes. Foto: Divulgação/Paris Filmes

Nas semanas anteriores foram divulgados os cartazes do Cebolinha, interpretado por Kevin Vechiatto e Magali que é interpretada por Laura Rauseo.

Elenco do filme:

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa), Gustavo Merighi (Rolo), Camila Brandão (Pipa), Fernando Mais (Zecão), Emily Nayara (Milena).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.