Mais Um

Thammy Miranda revelou que passará por transplante Capilar

"Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como", contou Thammy.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vereador fará um transplante capilar.
Vereador fará um transplante capilar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda, vereador e filho de Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida como Gretchen, revelou que fará mais um procedimento estético. Desta vez, um transplante capilar.

Cheio de expectativas com mais um procedimento, Thammy contou através de seu perfil no Twitter que não queria contar de forma antecipada, mas que devido a euforia, não conseguiu conter.

“Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem para cá”, afirmou.

Além disso, Thammy também contou que não abre mão de fazer nenhum procedimento com a sua médica atual e que mesmo com diversos pedidos, fará o transplante com ela.

“Já me infernizaram para eu fazer com outras pessoas, mas não troco a Dra. Lu por nada e nem por ninguém, porque confio no seu bom gosto. Se eu ficar bonito vocês já sabem quem foi. Não troco, de jeito nenhum”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.