Página Não Encontrada

Sikêra Junior tem conta do Instagram derrubada após fala considerada homofóbica

O perfil do apresentador tinha mais de seis milhões de seguidores.
NA MIRA07/07/2021 às 13h34
Sikêra Junior tem conta do Instagram derrubada após fala considerada homofóbica Sikêra Junior chegou a se desculpar após a repercussão. (Foto: Reprodução/RedeTV)

O apresentador Sikêra Junior sofreu mais uma baixa após a sua fala contra os LGBTQI+. Depois de chamar a comunidade de "raça desgraçada", repercutindo uma campanha realizada pelo Burger King em apoio a diversidade LGBTQIA+, a sua conta do Instagram foi desativada.

Sikêra perdeu aproximadamente 50% dos seus patrocinadores nos dois dias seguidos da sua fala e, nesta quarta-feira (7), o seu perfil oficial na rede social Instagram, foi derrubado pela plataforma.

O perfil do apresentador do "Alerta Nacional" tinha mais de seis milhões de seguidores e já está desativado há algumas horas. Ainda não se sabe se é temporário ou definitivo.

Sikêra Junior chegou a se desculpar após a repercussão, afirmando que errou e que no calor do momento fez um comentário infeliz.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar", disse o apresentador.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.