Eliminação

No Limite: Kaysar é o nono eliminado do programa

Ator recebeu a maioria dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ex-participante recebeu a maioria dos votos.
Ex-participante recebeu a maioria dos votos. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O ex-participante de ‘No Limite’, Kaysar, foi o nono eliminado do reality, nessa terça-feira (7). O ator recebeu a maioria dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Leia também:

No Limite: Gui Napolitano é oitavo eliminado do reality

Durante a votação de o apresentador André Marques anunciou a eliminação de Kaysar do programa. “Mais um voto para Kaysar, que hoje deixa o nosso programa”, disse.

Ao deixar o reality, o ator afirmou que o programa era totalmente diferente daquilo que imaginava e que tirou muita lição. “Na minha cabeça o No Limite era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade”, contou.

Ainda de acordo com o ex-participante, tudo valeu a pena durante os dias de aventura. “Aqui foi uma escola para mim. Valeu a pena demais. Quem quer entrar ano que vem se prepara porque o negócio aqui não é brincadeira, não. Força total e alegria!”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.