Luto

Morre cantor sertanejo Kleber Oliveira vítima da Covid-19

Músico tinha 37 anos, era casado e deixa uma filha de seis anos.
Na Mira06/07/2021 às 09h02
Morre cantor sertanejo Kleber Oliveira vítima da Covid-19Kleber que era dupla com Kaue, começaram a cantar juntos desde 2011. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Morreu na noite dessa segunda-feira (5), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla com Kaue, aos 37 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado desde junho, em um hospital da região de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo.

Leia também:

Ex-produtor da banda Rosa de Saron morre vítima de Covid-19

Morre Cícero Chaves filho de Chico Anysio, aos 39 anos

O anúncio da morte do cantor foi divulgado por meio das redes sociais do escritório responsável pela gestão da carreira do sertanejo, a Galdencio Produções. “Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.” disse.

Kleber que era dupla com Kaue, começaram a cantar juntos desde 2011. Do início da carreira até hoje fizeram sucesso com as faixas ‘Por te amar assim e ‘’Casou certin’. O cantor sertanejo, era casado e deixou uma filha de seis anos.

O funeral do cantor está previsto para começar às 13h30, desta segunda-feira e o sepultamento às 16h30, no cemitério das Cruzes. De acordo com os protocolos sanitários municipais, apenas cinco pessoas poderão ficar na sala do velório.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.