Luto

Morre cantor sertanejo Kleber Oliveira vítima da Covid-19

Músico tinha 37 anos, era casado e deixa uma filha de seis anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Kleber que era dupla com Kaue, começaram a cantar juntos desde 2011.
Kleber que era dupla com Kaue, começaram a cantar juntos desde 2011. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Morreu na noite dessa segunda-feira (5), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla com Kaue, aos 37 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado desde junho, em um hospital da região de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo.

Leia também:

Ex-produtor da banda Rosa de Saron morre vítima de Covid-19

Morre Cícero Chaves filho de Chico Anysio, aos 39 anos

O anúncio da morte do cantor foi divulgado por meio das redes sociais do escritório responsável pela gestão da carreira do sertanejo, a Galdencio Produções. “Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.” disse.

Kleber que era dupla com Kaue, começaram a cantar juntos desde 2011. Do início da carreira até hoje fizeram sucesso com as faixas ‘Por te amar assim e ‘’Casou certin’. O cantor sertanejo, era casado e deixou uma filha de seis anos.

O funeral do cantor está previsto para começar às 13h30, desta segunda-feira e o sepultamento às 16h30, no cemitério das Cruzes. De acordo com os protocolos sanitários municipais, apenas cinco pessoas poderão ficar na sala do velório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.