Estado de saúde

Filho de Malvino Salvador é internado em CTI no Rio de Janeiro

Bebê foi diagnosticado com bronquiolite.
Na Mira06/07/2021 às 11h44
Filho de Malvino Salvador é internado em CTI no Rio de JaneiroRyan, de 7 meses, foi diagnosticado com bronquiolite. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O bebê Ryan, de 7 meses, filho caçula do ator Malvino Salvador com Kyra Gracie, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com bronquiolite, nessa segunda-feira (5).

Leia também:

Papa Francisco é internado e passará por cirurgia neste domingo (4)

Ex-presidente José Sarney é internado em hospital de Brasília

A esposa do ator divulgou a informação nos stories do Instagram, tranquilizando os seguiodores, compartilhando uma foto ao lado do pequeno Ryan segurando o bebê nos braços. “Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI”, escreveu ela. Em seguida, continuou: “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui” , disse.

Bronquiolite

A bronquiolite é causada por um vírus que acomete os bronquíolos e se manifesta geralmente quando há uma queda na temperatura.

As crianças que tem menos de dois anos são as que sofrem mais com o problema. E tem grandes chances de desenvolver a doença por conta da falta de imunidade contra o vírus.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.