Vacinado

Lázaro Ramos é vacinado, faz desabafo e brinca com nome de famosos

O ator confessou que está sumido das redes após a morte de alguém próximo.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lázaro Ramos foi vacinado no último domingo (4).
Lázaro Ramos foi vacinado no último domingo (4). (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Lázaro Ramos, 42 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último domingo. Em seu perfil oficial, o artista comemorou a vacinação, desabafou sobre uma pessoa queria que se foi recentemente e brincou realizando trocadilhos com o o nome de famosos junto ao nome da vacina.

"Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos "Viva o sus", iniciou Lázaro, que foi vacinado com a Coronavac.

Logo após, o ator fez um desabafo e explicou que o motivo de estar aparecendo menos para os seus seguidores foi a morte de alguém querido que faleceu de Covid-19 próximo a data de sua vacinação.

"Hoje escolho falar além disso, um pouco mais. Tenho aparecido um pouco menos aqui nas redes, ainda entristecido pela morte por covid de mais uma pessoa, um dos caras mais gentis e corretos que conheci. Ele se foi com 45 anos de idade. Se foi poucos dias antes da data que seria a sua data de vacinação. Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco.

Momento descontraído

Em outras duas publicações distintas, o ator fez um trocadilho utilizando os nomes do dramaturgo Ney Latorraca (VACI + NEY) e do vocalista Dinho Ouro Preto (VACINA + DINHO). Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.