Luto

Ex-produtor da banda Rosa de Saron morre vítima de Covid-19

Vinicius Talman já havia trabalhado com Edson & Hudson e Rafael Portugal.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O produtor foi internado após apresentar sintomas graves e não resistiu.
O produtor foi internado após apresentar sintomas graves e não resistiu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Faleceu na manhã desta segunda-feira (5) Vinícius Talman, ex-produtor da banda Rosa de Saron, da dupla Edson & Hudson, do Grupo ‘Os 4 Amigos’ e do humorista Rafael Portugal.

O produtor foi internado após apresentar sintomas graves e ser diagnosticado com Covid-19. Ele tinha 29 anos.

A banda Rosa de Saron, através de seu perfil no Instagram, publicou uma mensagem oficial de luto e em homenagem ai ex-produtor e amigo.

"Faleceu hoje de manhã @viniciustalman, mais uma vítima da Covid. Muito mais que ex produtor de estrada, um querido amigo. Muitos de vocês o conheceram e podem testemunhar a pessoa adorável que ele era", relatava a nota.

No perfil da dupla Edson & Hudson, uma mensagem também foi compartilhada. "Nossos sentimentos pela perda do nosso irmão Vinicius Talman. Que deus conforte a todos os familiares deste cara que foi nosso parceiro de trabalho e amigo por tantos anos. A toda a família Talman, nossos sentimentos", confortou a dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.