"Brenzo"

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro

Casal estaria separado há mais de um mês.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Brunza e Enzo haviam assumido o namoro publicamente em abril.
Brunza e Enzo haviam assumido o namoro publicamente em abril. (Foto: Reprodução/Instagram )

O casal formado pela atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho da atriz Cláudia Raia e Edson Celulari, não está mais junto! É o que afirmaram amigos próximos aos dois a uma fonte do EXTRA.

Os dois estavam juntos desde o ano passado, mas assumiram publicamente apenas em abril deste ano, após publicação de Bruna Marquezine em seu Instagram como forma de declaração.

Os dois ainda não confirmaram o término, mas segundo a fonte, já estavam separados no dia 12 de junho, dia dos namorados.

Durante entrevista para a revista "Elle", em maio, a atriz contou como eles se aproximaram.

"Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”.


Retorno do "BruMar"?

A notícia do término entre Bruna e Enzo mal se espalhou e já vem repercutindo nas redes sociais. Alguns fãs mais entusiasmados já pedem a volta de "BruMar", palavra iniciada com as iniciais de Bruna Marquezine com o jogador de futebol Neymar, que está com a seleção brasileira disputando a Copa América, no Brasil.

A tag está em alta nas redes sociais e os fãs inclusive estão invadindo as plataformas para pedir a volta dos dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.