Covid-19

Vanderley Santiago, irmão de Valdomiro Santiago, morre de Covid-19

Ele testou positivo para a Covid-19 e havia tomado a primeira dose em 16 de junho.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Valdemiro Santiago, à esquerda, Valderley Santiago, à direita.
Valdemiro Santiago, à esquerda, Valderley Santiago, à direita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O bispo Vanderley Santiago, irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, faleceu na última segunda-feira (28), vítima de Covid-19 na cidade de São Carlos, em São Paulo.

De acordo com as informações da prefeitura, Vanderley Santiago procurou atendimento no Centro de Triagem do Ginásio Milton Olaio Filho, onde ficou até ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ele testou positivo para a Covid-19 e havia tomado a primeira dose em 16 de junho. O seu corpo foi enterrado na última terça-feira (29).

O seu irmão, o apóstolo Valdemiro Santiago é investigado pelo Ministério Público Federal, suspeito de cometer estelionato pela venda de feijões que teriam "poderes de cura" contra a Covid-19. Os valores foram estimados entreR$ 100 a R$ 1.000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.