Eliminação

No Limite: Gui Napolitano é oitavo eliminado do reality

Ex-participante foi o mais votado da tribo Carcará.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Guilherme Napolitano afirmou que durante sua convivência com os seus companheiros no reality, não guardou mágoa de nenhum participante.
Guilherme Napolitano afirmou que durante sua convivência com os seus companheiros no reality, não guardou mágoa de nenhum participante. (Foto: Reprodução / Globo )

BRASIL – O modelo Guilherme Napolitano foi o oitavo eliminado do ‘No Limite’, nessa terça-feira (29). O ex-participante foi o mais votado, após a tribo Carcará perder a imunidade durante a dinâmica do jogo.

Leia também:

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Jornalista maranhense compõe equipe de redes sociais de ''No Limite''

Gui Napolitano antes de deixar o jogo agradeceu a todos os seus companheiros e afirmou está feliz em ter participado do programa. “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento”, disse.

O eliminado da semana disse ao apresentador André Marques que lutou ao máximo em todos os momentos. “O frio e a chuva foram surpresas que ninguém esperava. Depois, a gente foi sabendo como levar e a escolha do meu grupo foi sensacional. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, afirmou.

Antes de entregar o colar, Guilherme Napolitano afirmou que durante sua convivência com os seus companheiros no reality, não guardou mágoa de nenhum participante. “Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.