Gente Que Gosta Da Gente

Mumuzinho lança clipe de música nova com Diogo Nogueira

A música faz parte do EP "Playlist 2".

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Mumuzinho e Diogo Nogueira fizeram parceria inédita.
Mumuzinho e Diogo Nogueira fizeram parceria inédita. (Foto: Bruno Fiorovanti)

O cantor Mumuzinho lançou nesta quarta-feira (30) o clipe de sua nova música "Gente que Gosta da Gente". O single faz parte do EP “Playlist 2”, que já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações, e contou com a participação do também músico e sambista, Diogo Nogueira.

A parceria inédita entre os dois foi recebida como uma realização profissional para Mumuzinho, que se disse feliz por cantar uma música que fala sobre amizade ao lado de Diogo Nogueiro, alguém que ele tem como referência.

“Como nunca tínhamos gravado junto, mas sempre tive um carinho e admiração muito grande por ele, escolhi uma música que fala sobre amizade e como é bom estar perto de gente que a gente gosta. Estou muito feliz com o resultado e espero que meu fãs também curtam esse o resultado”, disse Mumuzinho.

O projeto marca ainda o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro. A faixa-título traz a participação da ex-BBB Camilla de Lucas, e entrou no Top 200 do Spotify Brasil, contando com mais de 8.5 milhões de streams só na plataforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.