Luto

Jornalistas e famosos lamentam a morte do jornalista Artur Xexéo

Jornalista e escritor morreu na noite desse domingo (27).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Escritor também escreveu as biografias de Janete Clair e Hebe Camargo.
Escritor também escreveu as biografias de Janete Clair e Hebe Camargo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O jornalista e escritor Artur Xexéo morreu na noite desse domingo (27), após perder a luta contra um linfoma. Vários jornalistas e famosos lamentaram a morte do jornalista carioca nas redes sociais.

Leia também:

Morre jornalista e escritor Artur Xexéo, aos 69 anos

Artur Xexéo nasceu no dia 5 de novembro 1951. Estreou no Jornal do Brasil em 1978 e quatro anos depois trabalhou na revista Isto É. O jornalista e escritor carioca também foi colunista no Jornal O Globo e comentarista do Estúdio 1, da Globo News.

O escritor também escreveu as biografias de Janete Clair e Hebe Camargo, além de ter elaborado o roteiro de peças teatrais e roteiros de TV (entre eles os das séries Pé na Cova e O Sexo e as Negas).

Nas redes sociais amigos do jornalista e famosos, lamentaram a perda de Artur Xexéo.

A jornalista Sônia Bridi compartilhou um post do Twitter do Jornal da Globo, lamentando a morte do amigo.

A jornalista Flávia Oliveira publicou várias fotos ao lado do jornalista no Instagram e lamentou a morte do grande amigo.

O apresentador Luciano Hulk afirmou que a imprensa brasileira está de luto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.