Horóscopo Semanal

Confira a previsão dos signos de 28 de junho a 4 de julho de 2021

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana. (Reprodução)

Áries

As pessoas do signo de Áries tendem a desfrutar de um aumento significativo em seus confortos e luxos. A entrada de dinheiro será em abundância. As situações permanecerão normais no local de trabalho e de acordo com seus desejos. Esta será uma semana produtiva para os alunos. É provável que os empresários recebam novos pedidos. O meio da semana deve possibilitar uma viagem e também cobrar despesas. Sua saúde continuará bem. O final de semana trará boas notícias.

Touro

As pessoas do signo de Touro provavelmente receberão boas notícias no campo do trabalho. Seus idosos ficarão satisfeitos com sua contribuição. O meio da semana parece promissor para ganhos monetários. É provável que os atrasos pendentes também sejam liquidados. Você pode desfrutar de uma festa com seus amigos ou uma reunião social. Mantenha a harmonia com seu parceiro de vida. O fim de semana pode trazer gastos desnecessários e problemas de saúde. Você vai ganhar prestígio e honra na sociedade.

Gêmeos

Gêmeos signos que as pessoas terão sucesso em seus empreendimentos por conta de um golpe de sorte positivo. As situações permanecerão favoráveis ​​para todos os assuntos relacionados ao trabalho. Todos os tipos de colegas, juniores ou seniores, irão cooperar adequadamente com você. Você será atraído para a realização de rituais religiosos. A entrada de dinheiro fortalecerá sua capacidade financeira. A semana traz oportunidades produtivas para os alunos. Sua vida familiar permanecerá boa.

Câncer

As pessoas com signos de câncer vão lutar no início da semana com problemas de saúde e falta de dinheiro, mas as coisas vão melhorar mais tarde. Você terá que fazer um esforço extra esta semana. Os assalariados podem esperar resultados positivos nesta semana. Haverá alguns problemas em seus relacionamentos conjugais e familiares. Seu conforto aumentará esta semana e um ganho monetário repentino é provável.

Leão

As pessoas do signo de Leão terão algum tipo de ganho na frente de negócios. Você pode realizar consultas para iniciar um novo comércio. Os assalariados podem ter que trabalhar duro esta semana. Cuide da sua saúde no meio da semana e evite estresse desnecessário e atividades improdutivas. Você pode participar de uma cerimônia religiosa. Sua vida familiar permanecerá muito agradável. Você vai ganhar dinheiro.

Virgem

As pessoas do signo de Virgem têm maior probabilidade de garantir um alto nível de sucesso em seus locais de trabalho. Você se beneficiará imensamente se fizer movimentos coordenados com seu oficial sênior. Você receberá excelentes propostas na área de trabalho. Cuide de sua saúde, pois você pode ter que lidar com dores musculares e estresse. Sua vida familiar permanecerá boa. Níveis de despesas excessivamente altos o manterão tenso em relação ao dinheiro.

Libra

Pessoas do signo de Libra provavelmente terão ganhos monetários. Sua renda diária aumentará significativamente durante toda a semana. No local de trabalho, é provável que você obtenha resultados medianos. Os alunos obterão ganhos de alta ordem e sucesso. Sua prole o apoiará na hora de necessidade. Seus irmãos ou amigos virão para ajudá-lo. Seu parceiro de vida será atencioso e solidário. Exercite controle sobre sua fala e conduta. Cuide da sua saúde, pois a alergia cutânea pode afetá-lo.

Escorpião

As pessoas do signo de Escorpião desfrutarão da bem-aventurança dos prazeres materiais. Seus esforços na propriedade ou na mudança de casa darão frutos. Este será um mês favorável para a renda. Todas as suas atribuições profissionais permanecerão sob seu controle e serão executadas de acordo com seu desejo. Os empresários podem ter que lutar um pouco. É provável que um presente chegue até você. Sua saúde continuará bem. Uma despesa repentina é possível. Esta será uma semana excelente para os assuntos do coração. Não tome estresse desnecessário.

Sagitário

Pessoas do signo de Sagitário provavelmente serão promovidas a um cargo mais alto no local de trabalho. Haverá correria excessiva para concluir seu trabalho. Você se sentirá super confiante em relação ao seu trabalho. Você manterá harmonia e congruência na abordagem da vida com seu cônjuge. O meio da semana pode trazer algum estresse. O final da semana trará um presente ou um ganho monetário inesperado para você. Cuide da sua saúde.

Capricórnio

As pessoas do signo de Capricórnio tendem a fortalecer sua situação financeira. Seus entes queridos irão apoiá-lo totalmente. Você terá sucesso em todos os seus empreendimentos por conta de sua coragem. A semana parece promissora do ponto de vista monetário. Você sentirá maior calor e afeição por seu parceiro. O final de semana pode trazer algum tipo de problema relacionado ao seu trabalho. Cuide da saúde de sua mãe.

Aquário

As pessoas do signo de Aquário terão alguns ganhos sólidos esta semana. Você se beneficiará com a cooperação das pessoas em suas atividades rotineiras. Um problema antigo deixará de persistir. Você obterá resultados médios na frente de trabalho. No meio da semana em diante, as chances de ganhos monetários aumentarão. Suas relações com seu parceiro de vida se tornarão harmoniosas. O final de semana trará ganhos e boas notícias.

Peixes

Os piscianos terão que repentinamente partir em uma jornada. É provável que suas despesas permaneçam no lado superior. O meio da semana trará notícias auspiciosas. O apoio de seus dirigentes e colegas trará resultados positivos. Haverá chances de melhorar sua reputação e ganhar prestígio. A indulgência errática e insensível com a comida pode arruinar sua saúde. Seja cauteloso com isso. As chances de despesas desnecessárias estarão lá durante toda a semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.