"Muito cringe"

Ana Maria Braga descobre o que é "cringe" e se diverte

"Então, a minha lupa está mandrake", brincou.

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Apresentadora embarcou na onda do "Cringe".
Apresentadora embarcou na onda do "Cringe". (Foto: divulgação)

A apresentadora Ana Maria Braga foi mais uma a embarcar na onda do "cringe". Durante o episódio do quadro 'Feed da Ana' do programa Mais Você exibido na última sexta-feira (25), a gíria do momento e outras da 'geração Z' foram explicadas.

"Estou aqui com o meu cabelinho dividido no meio, calça skinny, sapatilha de bico redondo, tomando café. Sou totalmente cringe", brincou a repórter Ju Massaoka.

"Mas todo mundo faz isso!", comentou Ana Maria Braga, que aprendeu novas gírias: cheugy, que quer dizer desatualizado; normie, uma pessoa comum; indie, aquele diferentão, que foge do padrão; e mandrake, alguém estiloso e descolado.

Ana Maria também descobriu que os óculos ganharam o nome de lupa: "Então, a minha lupa está mandrake", brincou a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.