Lançamento

Novo álbum da Pabllo Vittar destaca regiões Norte e Nordeste

''Batidão Tropical'' foi uma forma de valorizas as origens da artista.
Na Mira25/06/2021 às 08h46
Novo álbum da Pabllo Vittar destaca regiões Norte e NordesteNovo disco da Pabllo Vittar, trás grandes sucessos da música Norte e Nordeste. (Foto: Divulgação)

BRASIL – O novo álbum da cantora maranhense Pabllo Vittar, lançado nessa quinta-feira (24), traz em destaque as regiões Norte e Nordeste. O quarto disco da artista enfatiza músicas e ritmos que fizeram parte de sua adolescência.

Leia também:

Maranhense Pabllo Vittar se torna a drag mais seguida do mundo

Pabllo Vittar lança videoclipe da música ''Ama Sofre Chora''

Pabllo Vittar explica que o objetivo do álbum ‘Batidão Tropical’ foi uma forma de mostrar o valor e as riquezas das regiões Norte e Nordeste do Brasil. “É como se eu pegasse o Norte e Nordeste, colocasse em um pedestal e mostrasse para o Brasil e o mundo verem o tanto que é rico e plural”, disse em entrevista ao G1.

Três singles são inéditos no quarto álbum da artista, como ‘Ama Sofre e Chora’, ‘Triste com T’ e ‘A Lua’. Além dessas, outras faixas de tecnobrega são regravações das Banda Calypso, Batidão e Ravelly.

A cantora que é natural do município de Santa Inês, cidade distante 255 km de São Luís, afirmou que o disco foi uma forma de valorizar suas origens e a cultura maranhense. “Queria de alguma forma exaltar realmente a minha origem, a minha cultura, o Maranhão, o Pará e todas as adjacências que consomem essa cultura. E espero que meus fãs se sintam mais próximos de mim, porque é a minha vida ali em música ”, explicou.

O novo disco da Pabllo Vittar, traz grandes sucessos da música Norte e Nordeste como ‘Bang Bang’ e ‘Ânsia’, que foram gravadas pela banda Companhia do Calyspo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.