Caso de Justiça

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente caso não pague a pensão a ex-mulher

A pensão determinada pela justiça está atrasada desde novembro.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ex-jogador pode ser preso novamente por não pagar pensão.
O ex-jogador pode ser preso novamente por não pagar pensão. (Divulgação / Ministério Público do Paraguai)

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que ficou 171 dias preso junto com o irmão em Assunção, no Paraguai, pode ser preso novamente pelo não pagamento a Priscilla Coelho, sua ex-noiva.

Acontece que, por terem ficado juntos durante seis anos, a união deles é classificada como estável. Em entrevista ao jornal Extra, o advogado da ex-noiva, Alberto Medrado, contou que a pensão está atrasada desde novembro.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro, e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor”, explicou o advogado de Priscilla Coelho.

A ex de Ronaldinho, que já chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, também relatou que tem se virado como consegue até que ele pague o valor determinado pela justiça.

Veja também

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre por complicações da Covid-19

VÍDEO: Ronaldinho Gaúcho relembra sua estreia pelo Barcelona

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.