O REI DO GADO

Patricia Pillar revela que viveu 15 dias como "boia-fria" para novela da Globo

Atriz contou que acordava às 04h todos os dias para trabalhar com os "boias-frias".

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Rei do Gado foi exibida em 1996.
O Rei do Gado foi exibida em 1996. (Foto: Globo)

Durante a celebração dos 25 anos da novela 'O Rei do Gado', o programa da Rede Globo, 'É de Casa', recebeu os atores Patricia Pillar e Antonio Fagundes virtualmente para falar sobre curiosidades da época da novela.

Durante a participação, a atriz revelou que para gravar a novela ela buscou se aproximar do desconhecido e viveu durante 15 dias em uma casa simples, nas condições dos "boias-frias", retratados na novela e em seu papel.

"Eu tive que me aproximar de um universo que não conhecia. Morei 15 dias em uma casa bem simples, acordando às 4h para ir trabalhar com as boias-frias. Isso desperta um amor verdadeiro na gente porque passamos a compreender o universo daquelas pessoas", contou.

Patricia Pillar também revelou como era a casa em que viveu:

"Era uma casa de um cômodo, sete filhos, em que ela tinha que acordar muito cedo para buscar água para fazer a comida antes de ir pro trabalho, porque não tinha geladeira, isso no Estado mais rico do Brasil, que era o interior de São Paulo onde a gente filmava".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.