Luísa Sonza

Luísa Sonza fala pela primeira vez após pausa na carreira

A cantora deletou as redes sociais do seu celular.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO CORREIO BRAZILIENSE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luísa se pronunciou pela primeira vez desde 31 de maio.
Luísa se pronunciou pela primeira vez desde 31 de maio. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora pop Luísa Sonza voltou a falar publicamente durante entrevista concedida a revista Elle. Foi a primeira vez que Luísa falou desde os ataques recebidos após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nune. Foi durante o ocorrido que ela também deu uma pausa na carreira.

Na ocasião, a cantora recebeu diversos ataques nas redes sociais causados por internautas que associaram a morte de João Miguel, ocorrida em 31 de maio, com as polêmicas causadas pelo término entre ela e o humorista.

Luísa Sonza revelou que no dia do ocorrido, entrou em uma crise de ansiedade provocada pelos ataques: Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!' E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez".

Ela também confessou que excluiu todas as redes sociais de seu aparelho social e que atualmente apenas a sua equipe tem acesso: “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, conta a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.