JoJo Todynho

Jojo Todynho revele segredo para nova fase: "terapia".

A apresentadora revelou que agora se sente mais tranquila.

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Jojo Todynho agora é apresentadora do Jojo Nove e Meia.
Jojo Todynho agora é apresentadora do Jojo Nove e Meia. (Reprodução)

Jojo Todynho, agora apresentadora do seu próprio talk show, o Jojo Nove e Meia, revelou que embora sempre tenha mostrado muita segurança e sucesso dentro de sua carreira artística, é a terapia que vem ajudando ela constantemente.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, ela falou sobre o seu novo jeito de ser, com mais autoconhecimento e reconhecimento na hora de se desculpar.

"Fazer terapia me mudou muito. O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando."

Jojo também revelou que após as terapias se sente mais tranquila e que sente uma nova fase em sua vida com a presença de mais amor.

A terapia conseguiu me ensinar que as pessoas tocam onde te dá gatilho. E eu estou muito tranquila. Acho que também porque estou em uma fase de amar e ser amada, e de trabalho. Então não estou com tempo. Minha mente é 'trabalho, sexo, trabalho", disse Jojo Todynho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.