Comemoração

Maria Bethânia anuncia novo single ''A flor encantada''

Em comemoração aos seus 75 anos, a cantora lançou o primeiro single do álbum ''Noturno''.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
música foi gravada com os toques dos músicos João Camarero, Jorge Hélder e Zé Manoel.
música foi gravada com os toques dos músicos João Camarero, Jorge Hélder e Zé Manoel. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A cantora Maria Betânia em comemoração dos seus 75 anos, nesta sexta-feira (18), anunciou seu novo single ‘A flor encantada’, que é o primeiro do álbum ‘Notorno’.

Leia também:

Josias Sobrinho lança novo single "Canto Sem Fim"

André Fiello lança novo single "Nostalgia" este mês

O single de Adriana Calcanhoto apresentado por Maria Betânia no show Claros e breus em 2019, foi escolhido para ser o primeiro do álbum a ser lançado.

A música foi gravada com os toques dos músicos João Camarero, Jorge Hélder e Zé Manoel. O novo álbum intitulado ‘Noturno’, tem no repertório, além do novo single ‘A Flor encantada’, várias músicas exclusivas em disco, como ‘De onde eu vim’ (Paulo Dáflin), Lapa Santa (Paulo Daflin e Roque Ferreira), Luminosidade de (Chico César) e Música e músicas de Roque Ferreira. Todas essas canções foram cantadas pela artista no show Claros e breus de 2019.

Outros singles que compõe o novo álbum de Maria Betânia como o ‘Bar da noite’, de Bidu Reis e Haroldo Barbosa, samba recorrente em repertórios de boates cariocas da década de 1950, como também a música ‘2 de junho’, de Adriana Calcanhoto, estarão no mais recente álbum de Maria Bethânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.