Pixar

Luca: Nova animação da Disney estreia nesta sexta (18)

O filme é cotado como sucesso para crianças e adultos.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O filme conta a história de Luca e de seu melhor amigo, Alberto.
O filme conta a história de Luca e de seu melhor amigo, Alberto. (Foto: Divulgação/Pixar )

A animação Luca é o grande lançamento da semana no catálogo da Disney +. O filme estreia nesta sexta-feira (18) e, ao contrário de Cruella e Raya e o Último Dragão, estará disponibilizado automaticamente no catálogo da plataforma sem custos extras.

O filme conta a história de Luca e de seu melhor amigo, Alberto. Eles dois são monstros marinhos do fundo do oceano e resolvem se arriscar na superfície terrestre. Para isso, eles camuflam a sua identidade e vão aproveitar o verão na Itália. Alberto tenta ensinar Luca a ser mais corajoso e eles precisam aproveitar as férias ao lado de humanos que caçam monstros marinhos e ao mesmo tempo fortalecer os laços de amizade.

'Luca' é uma animação para toda a família, pois desperta gatilhos de infância nos mais velhos, com histórias de amizade, autodescoberta e confiança, e também para a criançada, mesclando diversão e aventuras.

O lançamento oficial de Luca ocorre na sexta-feira (18), o filme estará disponível a partir das 04 horas (horário de Brasília). Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.