Vacina no Braço

Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, é vacinado contra a Covid-19

"Que alegria e que alívio. #vivaosus", escreveu Dinho.
NA MIRA17/06/2021 às 13h41
Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, é vacinado contra a Covid-19O cantor foi um dos primeiros famosos a ser diagnosticado com o vírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, tranquilizou os fãs na manhã desta quinta-feira (17). O cantor, que foi um dos primeiros famosos a ser diagnosticado com a Covid-19, há mais de um ano atrás, recebeu a 1ª dose da vacina.

Dinho, de 57 anos, mora em São Paulo e foi vacinado após antecipação para pessoas com idade entre 50 e 59 anos com algum tipo de comorbidade.

Através de seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou o momento e comemorou: “Enfim vacinado, sim! Que alegria e que alívio. #vivaosus”, escreveu ele.

No dia 25 de março deste ano, exatamente um ano após ser diagnosticado com a doença, o cantor fez um desabafo sobre o momento que o Brasil vivia naquela época e prestou sua solidariedade aos que não conseguiram sobreviver.

"hoje faz um ano que eu testei positivo pro covid 19. um ano. é difícil de acreditar. em retrospecto como éramos inocentes. naquele momento achávamos que conseguiríamos vencer o vírus em poucos meses. doce ilusão. aqui vai toda minha solidariedade para as pessoas que infelizmente não tiveram a mesma sorte que eu" relatou o cantor.

Veja também

Relembre alguns famosos que morreram de Covid-19

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.