Retorno

Babu Santana será galã na novela ''Salve-se Quem Puder''

Ator será um policial e já entra em cena no capítulo desta quinta-feira (17).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Participação do artista na telenovela, marca o seu retorno à televisão após o BBB 20.
Participação do artista na telenovela, marca o seu retorno à televisão após o BBB 20. (Foto: João Miguel Junior/Globo)

BRASIL – O ex-BBB 20 Babu Santana, vai interpretar um galã, na novela das sete Salve-se Quem Puder, da TV Globo. O ator será um policial e já entra em cena no capítulo desta quinta-feira (17). A participação do artista na telenovela, marca o seu retorno à televisão após o BBB 20.

Babu Santana vai interpretar Nanico, um policial federal que vai conquistar os corações na novela das sete. O ator comemorou sua nova atuação com o papel de galã na telenovela da Globo. “Ele é um policial durão, mas cheio de estilo. E é tanto estilo, modéstia à parte, que a Globo me alçou ao patamar de galã! Vai rolar até disputa para chamar a atenção dele!”, disse.

O papel que o ator irá interpretar na novela vai chamar atenção tanto de Ermelinda como de Marlene, que também vai tentar conquistar o policial. “Sou muito fã da Grace, então no início fiquei bastante nervoso, confesso. Foi reconfortante demais entrar na novela, mesmo com o ‘trem’ já andando. Acho que estava com tanta vontade de trabalhar que fui driblando as dificuldades. Me sinto muito honrado de fazer parte disso”, afirmou o ator.

O convite para fazer participação do elenco da novela partiu do autor Daniel Ortiz, que após o reality fez o convidou para contracenar. “Uma das coisas que as pessoas mais falavam para mim quando saí da casa é que o Daniel puxou uma torcida muito grande para mim publicamente com o desejo de ter a minha participação na novela. Estou muito feliz por ter dado vida ao Nanico, fiquei muito feliz em fazer parte do time”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.