Enfim, em casa!

Juliette Freire mostra reencontro com familiares e exalta origens

A milionária compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A milionária compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba.
A milionária compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba. (Reprodução)

A campeã do BBB21Juliette Freire enfim conseguiu encontrar um tempinho para visitar sua terra natal após seis meses longe.

Nesta quarta-feira, a milionária compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba, e conquistou os admiradores com a publicação.

Esbanjando felicidade, ela exaltou suas origens e não escondeu as saudades. "Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz vôos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês," legendou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.