Horóscopo JUNINO

Como cada signo vai curtir o São João?

De acordo com o seu signo, você pode ficar mais ou menos abalado com a ausência das festividades juninas.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Quem é você durante as comemorações na quarentena? De acordo com o seu signo, você pode ficar mais ou menos abalado com a ausência desta festividade
Quem é você durante as comemorações na quarentena? De acordo com o seu signo, você pode ficar mais ou menos abalado com a ausência desta festividade (Reprodução)

Quem é você durante o São João na quarentena? De acordo com o seu signo, você pode ficar mais ou menos abalado com a ausência das festividades juninas.

Pelo segundo ano consecutivo não haverá arraial, Bumba Meu Boi, comidas típicas e muita diversão quadriculada por aí. As principais festas de São João estão proibidas e até aqueles encontros com amigos e familiares pede cautela. Por isso, mais uma vez vamos viver um mês de junho diferente e as comemorações terão que acontecer em casa com aqueles que moram conosco ou até de forma virtual com os amigos.

E para não deixar de lado esse momento tão especial de comidas, música e alegria de lado, a astróloga Yara Vieira, revela as características de cada signo nessas festas.

Áries (21/03 a 20/04)

Por mais que ainda não tenhamos as festas como antigamente, os arianos não perdem a chance de se divertir um pouco e será necessário tomar cuidado para que o impulso não a faça burlar os cuidados da quarentena. Mas, mantendo-se em casa eles vão investir em brincadeiras, comidas, bebidas e fazer a festa em casa, bombar. O nativo de Áries vai fazer de tudo para que a festa junina aconteça com tudo que tem direito, mesmo que para poucos.

Touro (21/04 a 20/05)

Como um bom taurino, essa comemoração não passaria em branco, ou você achou que eles iam deixar de desfrutar de todas as comidas típicas que eles amam só porque não podem sair de casa? Pode ser que não seja tudo bem animado e exposto. Mas com certeza, uma musiquinha e muitos quitutes doces e salgados vai rolar na casa do taurino, mesmo que seja apenas para ele.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Festa é o sobrenome dos geminianos! É capaz deles fazerem festa junina o mês inteirinho só por conta do seu aniversário. Por causa do distanciamento social eles estão tendo um pouco de dificuldade, mas sabendo que a tecnologia pode ajudá-los a trazer toda a comunicação e diversão que eles tanto gostam, eles vão se amarrar em fazer uma festa virtual. Pode esperar brincadeiras típicas, mesmo à distância, acontecendo na sua festa junina.

Câncer (21/06 a 22/07)

A forma dos cancerianos de aproveitar o momento junino é demonstrando muito amor. Para alguns é o mês de aniversário e por isso é mais um motivo para comemorar. Além disso, para eles que vão ter de ficar em casa, não será nada ruim. Afinal, vai rolar uma festinha com os seus familiares com muito sertanejo sofrência e comidas gostosas feitas com muito amor. Pra eles, isso é o que basta!

Leão (23/07 a 22/08)

Os nativos de Leão sempre vão aproveitar das datas festivas para ser o centro das atenções! Pode ter certeza de que eles farão uma live para que todos os seus amigos se divirtam com ele nesse período. Os leoninos são daqueles que vão fazer a quadrilha sozinho em frente uma câmera só para fazer a alegria do povo. Então, preparem as redes sociais que eles vão marcar presença por lá.

Virgem (23/08 a 23/09)

Para os virginianos, essa festa a distância só vai acontecer se for organizada por eles. Eles farão questão de criar essa atmosfera perfeita, tudo para se certificar que a festa a distância seja tão boa quanto uma festa junina presencial. Não duvide se o nativo criar uma coreografia para trazer um ambiente muito mais realista. E se ele te convidar pra dançar, não o decepcione e encare o personagem.

Libra (23/09 a 22/10)

A ideia de uma festa sem convidados não anima muito a libriano. Por mais que ele tente participar das brincadeiras, coloque música e faça muitas comidinhas, a festa junina não terá a mesma animação em seu coração. Agora uma forma de atrair esse signo para a realidade da quarentena, é o famoso correio elegante online já que ele adora brincar com os crushs com joguinhos de sedução.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os escorpianos amam as festas juninas para resolver questões pendentes. Seja dar em cima do contatinho através do correio elegante, ou até mesmo colocar na prisão aquele seu desafeto. Claro que a quarentena vai impedir que ele faça tudo isso na mesma intensidade, mas ele ainda não passará esse momento em branco. Com o apoio de sua família, esse nativo vai tentar trazer para perto todas as tradições da festa junina que puder.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aqui teremos 2 tipos de sagitarianos! O primeiro é o que vai se negar fazer qualquer coisa porque não tem uma festa de verdade. Onde já se viu passar a festa junina dentro de casa? Não vai ter festa e está oficialmente adiado para o fim da quarentena esse momento. O segundo grupo é aquele que fará até uma fogueira em seu quintal para sentir que está vivendo sim esse momento. Desse jeito, será com muitas comidinhas, música, dança e pode ter certeza que até uma câmera para levar sua alegria ao mundo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Quanto custa um joguinho de pesca na quermesse? E uma maçã do amor? O quentão está quanto? Esse tipo de perturbação que o capricorniano passa todo ano em uma quermesse desta vez não acontecerá e esse será um momento de felicidade até para o nativo que é bastante tradicionalista. Ele não ficará feliz em pular essa comemoração, mas o fato de estar sendo tudo em casa é maravilhoso para o seu bolso. Por conta disso, com muita alegria e companhia de sua família, o nativo de Capricórnio terá a sua festa junina (econômica) na quarentena.

Aquário (21/01 a 18/02)

Os nativos de Aquário adoram novidades e por isso estão sempre em busca de aventuras. Só que a quarentena deu um banho de água fria nessa sua energia, não é mesmo? Apesar de não achar tanta graça em algo que acontece todos os anos, para os aquarianos comemorar de uma maneira diferente, poderá atraí-los. Claro que está dispensado todos os tipos de live, pois essa onda já deu né? O aquariano vai curtir a festa junina usando a tecnologia a seu favor e testando vários aplicativos para fazer o seu encontro com os amigos acontecer e matar a saudade.

Peixes (19/02 a 20/03)

Os piscianos são muito ligadas à sua família e, para esses nativos, a festa junina é uma oportunidade de curtir junto com eles. E eles vão trazer tudo para dentro da sua casa para que tenha a real emoção do São João. Então pode esperar comida típica, bebidas, doces e decoração tudo do melhor trazendo essa energia para o seu lar./

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.