Boa notícia!

Após alta, Faustão aparece em foto com o filho

Na foto, o apresentador aparece abraçado com o filho Rodrigo, de 13 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Após alta, Faustão aparece em foto com o filho
Após alta, Faustão aparece em foto com o filho (Reprodução)

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, usou as redes sociais para publicar a primeira foto do marido após ele receber alta, depois de ser internado para tratar uma infecção urinária. Na foto, o apresentador aparece abraçado com o filho Rodrigo, de 13 anos.

“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, escreveu Luciana na legenda do post, que teve milhares de curtidas.

Vários amigos famosos de Faustão, como Luciano Huck, que irá substituí-lo nas tardes de domingo no ano que vem, e Tiago Leifert, que apresentou o último ‘Domingão’ em seu lugar, comentaram a publicação. “Que notícia maravilhosa!”, disse Ana Furtado. “Amém! Que notícia maravilhosa. Muito amor e saúde!”, desejou Giovanna Ewbank. “Que maravilha! Saúde, saúde amores”, afirmou Emanuelle Araújo. “Ah, Lu, que lindos! Graças a Deus! Amém!”, declarou Letícia Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.