"Tudo fofoca"

Arthur Picoli nega ter assinado com o SporTV

O ex-BBB desmentiu boatos de que iria trabalhar como comentarista no canal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arthur Picoli nega ter assinado com o SporTVApós rumores, o ex-BBB Arthur Picoli negou ter assinado com o SportTV para ser comentarista. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.  Nas suas redes sociais, ele desmentiu o fato: "Galera!
Arthur Picoli nega ter assinado com o SporTVApós rumores, o ex-BBB Arthur Picoli negou ter assinado com o SportTV para ser comentarista. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Nas suas redes sociais, ele desmentiu o fato: "Galera! (Reprodução)

Após boatos, o ex-BBB Arthur Picoli negou ter assinado com o SportTV para ser comentarista.

O ex-BBB usou as redes sociais para desmentir o boato: "Galera! Não assinei com o Sportv não, tá ? Haha estamos juntos", afirmou ele.

Logo depois, uma admiradora, que estava empolgada com a novidade, brincou: "O que eu faço com os fogos que comprei? São 15 minutos de queima".

Arthur, então, respondeu: "A gente vai soltar eles em breve… mas vai ter que comprar mais porque são muitas novidades".

Em outra rede social, o ex-BBB gravou um vídeo e escreveu: "Fake news", ou seja, notícia falsa. "Deixa eu falar pra vocês: Não assinei nada com o SporTV não, gente. Isso ai é tudo fofoca. Tem coisa vindo, mas não é com eles não. Tamo junto", explicou ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.