Luta contra o peso

Simone revela planos para mudar seu corpo

A cantora respondeu a perguntas dos seguidores no Stories do Instagram e afirmou que vai encarar uma mudança no corpo novamente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

A cantora Simone, usou as redes sociais para conversar com os fã e contou vai dar início a uma dieta - e que mais para frente pensa em fazer uma plástica. A cantora respondeu a perguntas dos seguidores no Stories do Instagram e afirmou que vai encarar uma mudança no corpo novamente.

"Como tu faz a tua dieta?", perguntou uma internauta. "Vou dar inícioa a uma nova dieta e aí depois eu conto tudo para vocês", disse Simone, de 37 anos, que precisou interromper o regime anterior, quando chegou a perder 16 quilos, devido à cirurgia para retirada do útero pela qual passou.

Ela também afirmou que não descarta uma cirurgia plástica. "Você vai fazer lipoaspirçaõ", perguntou um seguidor; "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura', brincou a morena, que é casada com Kaká Diniz.

Simone costuma compartilhar as dietas com os seguidores em suas redes sociais. Antes de engravidar, ela fez reedução alimentar e treinou com personal com o objetivo da balança baixar e ajudar a ter uma nova gestação. Frustrada, ela chegou a gravar um vídeo chorando devido à dificuldade para emagrecer.

 A cantora respondeu a perguntas dos seguidores no Stories do Instagram.
A cantora respondeu a perguntas dos seguidores no Stories do Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.