Clima tenso

Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro

Segundo Deolana, a surpresa de Dia dos Namorados foi agendada previamente por MC Kevin.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro
Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro (Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ficou irritada após fãs contestarem autoria da carta deixada por ele para o Dia dos Namorados.

Nas redes sociais, a viúva publicou um print da mensagem deixada pelo MC Kevin à empresa responsável pela surpresa."Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou para Cestas Graziella", disse ela.

Segundo Deolane, a surpresa de Dia dos Namorados foi agendada previamente por MC Kevin. Além da visita de um carro de som, a advogada recebeu uma carta escrita pelo cantor antes de sua morte.

"Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo... Agora só a morte separa", diz um trecho da carta escrita pelo MC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.