Horóscopo Semanal

Confira a previsão dos signos de 14 a 19 de junho

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veja a previsão da semana para seu signo.
Veja a previsão da semana para seu signo. (Reprodução)

Veja a previsão da semana para seu signo.

Áries

Este foi o retrógrado de todos os retrógrados de Mercúrio para você, Áries. Erros de digitação constantes, voos atrasados ​​e conexões perdidas são abundantes. A quadratura Sol-Netuno no dia 13 apenas aumenta toda essa confusão, então se você está procurando clareza, não espere obter nenhuma até o final da semana (ou, sejamos realistas, na próxima semana). Com seu planeta regente, Marte, no signo de fogo Leão, canalize suas frustrações para exibir seus talentos criativos.

Touro

A temporada de Eclipse levou você a algumas percepções difíceis sobre o que realmente vale a pena sua energia. As colaborações entraram em colapso e os contratos precisaram ser renegociados. A quadratura Saturno-Urano desta semana traz de volta sentimentos de alienação no trabalho que começaram a se estabelecer em meados de fevereiro. Felizmente, porém, a doce Vênus se joga na mistura no dia 13, quando ela faz uma conexão de suporte com Urano, lembrando você que seus amigos mais próximos realmente protegem você.

Gêmeos

A quadratura Sol-Netuno desta semana no dia 13 parece um pouco como um ataque pessoal. Seu chefe está lhe dando sinais contraditórios sobre tudo, você está se metendo em muitas brigas no Twitter e se tiver que enviar mais um e-mail sobre a redução-mas-ainda-pelo-menos-80-pessoas-de-sua-irmã comparecer ao casamento, você vai gritar. Concentre-se no autocuidado e ignore o resto. Esta pode ser a semana para finalmente dar o salto e conseguir aquele corte de trepar dos sonhos que você vem contemplando há anos. Faça sua própria coisa.

Câncer

O eclipse da semana passada deixou você realmente isolado. Embora tenha sido bom se desconectar, esta semana você está desejando muito mais interação social. Planos com amigos surgem do nada enquanto a doce Vênus se conecta com o chocante Urano no dia 13. Sua temporada está chegando e há muito o que comemorar. As coisas estão tumultuadas no mundo, mas isso não significa que você não possa relaxar com um vinho espumante e um prato de charcutaria.

Leão

A quadratura Saturno-Urano desta semana no dia 14 traz à tona um conflito de relacionamento que você pensava ter sido encerrado em fevereiro. Sejamos realistas: você sabia que a discussão não havia realmente acabado, mas já havia passado tempo suficiente para que você percebesse que ela simplesmente desapareceria no vazio. Infelizmente, nem tudo vai embora de forma pacífica. Você está sendo desafiado a permanecer fiel aos seus compromissos enquanto persegue o sucesso. A lição constante parece ser que você não pode fazer isso sozinho.

Virgem

Como se Mercúrio retrógrado já não estivesse colocando ênfase suficiente nos problemas de comunicação no trabalho, a quadratura Sol-Netuno desta semana no dia 13 deixa você se perguntando se seus e-mails, Slacks e mensagens de grupo caíram no vazio. Sua promoção recente estava mais do que atrasada, mas você não consegue se livrar da sensação de que ninguém respeita sua autoridade. Use esta semana para refletir sobre as qualidades que você admira em seus mentores. Talvez você não esteja brilhando porque está muito preocupado com o que os outros pensam.

Libra

A quadratura Sol-Netuno no dia 13 coloca um obstáculo em seus planos de viagem, ensino superior ou ir atrás de um sonho (como seu chefe recusando seu PTO mesmo que você tenha feito seu pedido meses atrás). Em vez de deixar que suas frustrações dominem você, você é capaz de canalizá-las para mediar um problema para colegas de trabalho ou amigos. Siga seu próprio conselho e tente não transformar conflitos simples em lutas de poder épicas.

Escorpião

A temporada de eclipses foi um grande teste para se manter fiel aos seus valores, Escorpião, e você provavelmente aprendeu que não está na mesma página que alguns de seus amigos. A quadratura Saturno-Urano em curso (que atinge seu pico esta semana no dia 14) fez você questionar o que você realmente quer de seus relacionamentos mais próximos. Você está percebendo que não deve seguir um caminho tradicional e, no dia 13, se surpreende sendo surpreendido por alguém que não é seu tipo normal.

Sagitáriol

O eclipse da semana passada o fez cair em um abismo infinito. Suas possibilidades são infinitas. Quer esteja deixando um relacionamento, um emprego tóxico ou uma situação de vida ruim (ou todos os três), você se sente aliviado por ter partido, mas ainda mais apavorado com o quadro em branco que tem pela frente. A quadratura Sol-Netuno no dia 13 lembra que você pode sonhar acordado com o futuro. Avalie as vibrações e tente não se preocupar com as ações (ainda).

Capricórnio

A quadratura Saturno-Urano desta semana mais uma vez desafia seu senso de segurança. Por volta de 17 de fevereiro, você estava no meio de um debate interno sobre seguir seu coração e seguir o dinheiro. E embora você tenha ganhado alguma clareza (e uma bela oferta de emprego) desde então, esta semana o leva a considerar se você tomou a decisão certa. A quadratura Sol-Netuno também está causando estragos em sua programação e rotinas, então não se esforce para descobrir todas as respostas de uma vez.

Aquário

Embora a temporada de eclipses tenha feito você fazer grandes avanços em suas amizades, criatividade e romance – de certa forma, você estava vivendo sua melhor vida – esta semana o traz de volta à realidade. A quadratura Saturno-Urano (que atinge seu pico no dia 14) o puxa de volta para um drama familiar com o qual você estava lidando em fevereiro. Sua mãe está implorando para que você pare de trabalhar como freelancer e volte a um “trabalho normal”. E embora você seja capaz de se manter firme, você tem que admitir que ela está apresentando alguns pontos sólidos.

Peixes

A temporada de Eclipse deu a você muito em que pensar sobre sua carreira e seu lugar no mundo. Você ainda não está onde deseja, mas não é empolgante que ainda possa escolher sua direção? A quadratura Sol-Netuno no dia 13 pode trazer à tona sentimentos de exaustão e esgotamento que você pensava já ter conquistado. Isso faz você se sentir incapaz de se consolar. A melhor coisa a fazer é descansar e retomar as coisas na próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.