Clássicos da TV

''A Usurpadora'', ''Marimar'' e ''Rubi'' estreiam no Globoplay

Anúncio foi feito pela plataforma em suas redes sociais nessa quinta-feira (10).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Outras novelas do gênero latino-americano inéditos chegarão à plataforma.
Outras novelas do gênero latino-americano inéditos chegarão à plataforma. (Foto: Reprodução / Globoplay )

BRASIL – As novelas mexicanas ‘Usurpadora’, ‘Marimar’ e ‘Rubi’ estreiam na plataforma streamming da Globoplay. A primeira ser exibida é Rubi, na próxima segunda-feira (14). Anúncio foi feito pela plataforma em suas redes sociais nessa quinta-feira (10).

Leia também:

A novela Rubi, de 2004, exibida primeiramente pela Televisa e posteriormente pela Univísion, é assinada e adaptada por Leonardo Padrón e conta uma história mais complexa do que a novela interpretada por Bárbara Mori.

A teledramaturgia se passa em épocas distintas contando a história de uma jovem jornalista, interpretada por Camila Sodi, que decide viver misteriosamente isolada acumulando relações destrutivas.

Outras novelas do gênero latino-americano inéditos chegarão à plataforma como Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, “Amar a Morte”, "Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel.

E em 2022, o serviço streamming já anunciou a exibição da novela colombiana La Nieta Elegida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.