Redes Sociais

Felipe Neto afirma ter recebido ameaça de morte por PM

Por meio do Twitter, nesta quarta-feira (9), o empresário mostrou as ameaças que havia recebido.
Na Mira09/06/2021 às 11h59
Felipe Neto afirma ter recebido ameaça de morte por PMEmpresário mostrou nas redes sociais as ameaças que havia recebido. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O youtuber Felipe Neto afirmou que recebeu ameaça de morte por policial militar do Rio de Janeiro, em seu Instagram. Por meio do Twitter, nesta quarta-feira (9), o empresário mostrou as ameaças que havia recebido.

Leia também:

Felipe Neto processa pesquisadora do Instituto Butatan por chamá-lo de pedófilo

Felipe Neto fazia denúncias sobre os dados alarmantes da pandemia da Covid-19 no Brasil, comparando com outros países. Por meio dos stories no Instagram e do Twitter, o youtuber revelou que a mensagem em forma de ameaça, foi feita por um policial do Rio de Janeiro.

"Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências.", afirmou Felipe Neto.

Em seguida, vários seguidores do artista lamentaram a situação e enviando várias mensagens de apoio ao youtuber.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.