Êh Diacho

Edelson Ribeiro, o "Sobrevivente", ganha quadro no Mestre do Sabor

"Pensei que era molecagem. Sou meio ''cabreiro'' com as coisas", disse o influencer.
NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW 09/06/2021 às 16h38
Edelson Ribeiro, o "Sobrevivente", ganha quadro no Mestre do SaborEdelson viralizou nas redes com seus vídeos reagindo a conteúdos. (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Edelson Ribeiro, conhecido como @sobrevivente13 nas redes sociais, é o mais novo contratado da Rede Globo. O maranhense, que ficou conhecido pelos seus vídeos em modelo dueto na rede social Tik Tok, vai compor o quadro do programa Mestre do Sabor.

O digital influencer que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram irá estrelar de um quadro de humor no programa de culinária e comentará os pratos elaborados pelos 14 chefs que ainda seguem na disputa.

Em seu quadro, ele fará o que faz de melhor: observar e comentar os sofisticados pratos assim como faz em suas redes sociais.

O diretor Boninho, da Rede Globo, comentou a contratação de Edelson: Quando encontrei o Edelson na internet, a ideia caiu sob medida para a nossa expectativa. O quadro estava pronto: ele vai trazer um olhar divertido para os quitutes preparados por nossos chefs", comentou.

Edelson Ribeiro

Nascido no Maranhão, o comediante conquistou os users das redes sociais com o seu estilo espontâneo de comentar as coisas. Ele utiliza uma linguagem típica de sua região.

Além dos vídeos de culinária, também são comuns os vídeos dele reagindo a outras coisas, como por exemplos traillers de filmes.

O seu jeito de falar é presente até mesmo na hora de dar entrevista: "Pensei que era molecagem. Sou meio 'cabreiro' com as coisas. Para mim, tudo que está acontecendo é muito novo. Aí, recebi um convite desse e falei: - É não, moço! Diacho! Pois então bora fazer! E tô aqui", contou Edelson.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.