Primeira já foi

William Bonner toma primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro

Por meio do Instagram, o comunicador agradeceu a todos os envolvidos na campanha de imunização.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
William Bonner tomou a vacina AstraZeneca.
William Bonner tomou a vacina AstraZeneca. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nessa segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. Por meio do Instagram, o comunicador agradeceu a todos os envolvidos na campanha de imunização.

Leia também:

William Bonner retorna das férias de barba no JN, e assunto repercute no Twitter

O apresentador usou as redes sociais para agradecer ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos profissionais da saúde. “Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, disse.

A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, comemorou a vacinação do marido no seu Instagram. “O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina. Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários! A guerra ainda não chegou ao fim!”, afirmou.

William Bonner tomou a vacina AstraZeneca, e logo depois o apresentador do Jornal Nacional, fez uma live para falar da reação pós vacina, que sentiu. “Estou aqui para contar que efeito colateral varia muito de pessoa para a pessoa e eu até agora não tive nada. Mas direi se rolar”, falou.

No final da live, o jornalista alertou a todos para adotarem cuidados e se prevenirem contra o vírus. “Cuide-se proteja-se, não vá para aglomerações. Não duvide do poder devastador desse vírus e de suas variantes”, pediu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.