Redes Sociais

Gil do Vigor desabafa nas redes sociais após polêmica com Lucas Penteado

Tudo começou após o doutorando em economia aparecer ao lado do ator, em uma propaganda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O doutorando em economia ficou surpreso com os comentários
O doutorando em economia ficou surpreso com os comentários (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL –O ex - BBB 21 Gilberto Nogueira desabafou nas redes sociais neste sábado (5), após aparecer em uma propaganda do dia dos namorados ao lado de Lucas Penteado. O motivo da polêmica começou após os fãs de Gil do Vigor, desaprovarem a propaganda com os dois juntos.

Leia também:

Gilberto vai à Igreja e diz ter sido bem recebido

Gilberto ao questionar os seus seguidores, os mesmos afirmaram que Lucas Penteado relatava nas entrevistas que não queria falar do economista e evitava perguntas relacionadas a ele.

O doutorando em economia ficou surpreso com os comentários. “Sério isso?”, disse. Em seguida, o ex-BBB agradeceu os fãs: “Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim. E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo.", afirmou.

Horas depois, Lucas Penteado comentou sobre o assunto nas redes sociais e se defendeu. “É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta. Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”, disse.

Lucas Penteado aproveitou os comentários e compartilhou alguns vídeos em que falava de Gilberto nas entrevistas depois da sua desistência no reality.

Gilberto Nogueira comentou novamente nas suas redes sociais e falou das suas expectativas em estudar nos Estados Unidos. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.