Luto

Atriz Camila Amado morre aos 82 anos, neste domingo (6)

Artista interpretou a tia Candoca, na novela ''Éramos seis'', da TV Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Causa da morte não foi divulgada.
Causa da morte não foi divulgada. (Foto: Raquel Cunha / Globo)

BRASIL – A atriz Camila Amado, de 82 anos, morreu neste domingo (6). A veterana no teatro, cinema e televisão, interpretou a tia Candoca, na novela ‘Éramos seis’, da TV Globo. Porém, causa da morte não foi divulgada.

Leia também:

Atriz Nicette Bruno morre, aos 87 anos, vítima da Covid-19

Em boa parte da sua carreira, Camila Amado estava muito dedicada aos palcos. Seu maior sucesso na dramaturgia brasileira foi na comédia ‘As desgraças de uma criança’ e em ‘A dama das Carmélias’.

A atriz estreou no cinema na década de 70, atuando no filme ‘O casamento de Arnaldo Júnior’, conquistando o Kikito de ouro de melhor atriz coadjuvante e o Prêmio Especial do Júri, no festival em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Camila Amado fez participações em várias novelas, como Um gosto Amargo de Festa, Tapas & Beijos, A Casa das Sete Mulheres, Sítio do Pica-pau Amarelo e Cordel Encantado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.