Boletim Médico

Pastor R. R. Soares está internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

Durante a pandemia, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus anunciou que tinha uma "água consagrada" para a cura da doença.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O pastor R. R. Soares, de 73 anos.
O pastor R. R. Soares, de 73 anos. (Reprodução / Instagram)

O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, de 73 anos, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada inicialmente por Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo.

O Copa Star ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de R. R. Soares, que é o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Em abril de 2020, R. R. Soares ensinou no programa "SOS da Fé" uma oração-comando que expulsaria o coronavírus do corpo. Pouco depois, em maio, o pastor anunciou para os fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus que tinha uma água "consagrada" com a cura da doença.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as melhores formas de se proteger da Covid-19 são as medidas de distanciamento social, o uso de máscaras e a vacinação da população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.