Foco na saúde

Luísa Sonza anuncia pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental

A cantora pop vinha sofrendo insultos nas ruas e redes sociais.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luísa vinha sendo alvo de diversas ofensas na internet.
Luísa vinha sendo alvo de diversas ofensas na internet. (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora Luísa Sonza anunciou nesta sexta-feira (4), através de seu perfil oficial no Twitter e por nota divulgada por sua equipe de comunicação, que dará uma pausa na carreira por tempo indeterminado para cuidar de sua saúde mental.

Luísa vinha sendo alvo de diversas ofensas na internet desde a morte prematura de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, na última segunda-feira (31).

Alguns fãs do humorista, que é ex-marido de Luísa, culparam a cantora pela morte do filho, após Whindersson revelar que fãs de Luísa iam até o Instagram de Maria e desejavam a morte do filho.

A revelação veio após Vitão, atual namorado de Luísa, se pronunciar sobre a separação entre ela e o comediante.

A nota, divulgada pela equipe de comunicação de Luísa, fala que a partir de agora a cantora ficará afastada das redes sociais e focará na recuperação de sua saúde mental e que ainda não há previsão de retorno dela.

"A artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam asiosos pelo lançamento do seu novo álbum informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".

Ainda de acordo com a nota, Luísa e Vitão sofrem ataques verbais nas ruas e as medidas cabíveis contra as pessoas que têm esse comportamento estão sendo tomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.